Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Testemunho de Fé:

 Pr. Oliveira Santos

Paz seja com todos.
Amados leitores, a palavra do Senhor Jesus nos diz: "...invoca-me no dia da angustia; eu ti livrarei, e tu me glorificarás."( Salmos: 51 ; 15). Quero compartilhar com o povo de Deus, que o melhor que temos em todos momentos: na tristezas, angustias, e perigos; temos um que é soberano e poderoso pra salvar, livrar, guardar; enfim, jamais deixa você só.
Fui Policial Militar no Estado de São Paulo, de 1977 a 1991(aproximadamente 14 anos). Em um determinado dia de trabalho, onde sempre trabalhei no período noturno e exerci a função de motorista da viatura (Tático Operacional, na época Tático Comando); ao atender uma ocorrência de roubo em um posto de gasolina na zona norte da capital - S/P, (em mais uma madrugada), e ao receber a chamada do COPOM, nos deslocamos para o referido endereço,pois, estávamos bem próximo do local, e conseqüentemente fomos a primeira viatura a chegar.
Ao dar de frente com o posto de gasolina, como motorista percebi um dos meliantes com uma arma em punho, correr pelo corredor escuro onde se lavava carros, e no final do corredor havia uma mureta de aproximadamente(1,10mts) de altura. Levado pelo impulso e tirocínio de Policial, pois estava no sangue ser um policial exemplar; imediatamente saquei a a minha arma e foi no encalço do tal. Meus amados ao pular a mureta, no escuro, o chão escorregadio pelo uso de produtos e resíduo de óleo, me deparei com vários tambores de 200lts, e perdi o meliante de vista.
Neste exato momento caiu em mim o desespero por não saber onde o bandido se encontrava. Rapidamente me abaixei entre os tambores, e o temor tomou conta do meu ser, dentro da alma clamei pelo nosso SENHOR JESUS para Ele me guardar. E criei coragem me levantei; misericórdia.
Ao se levantar tive como surpresa um revólver em minha cabeça  sendo disparado, o susto foi enorme, mas pela misericórdia de DEUS não saiu nenhum disparo. Pude sentir a partir daquele momento que Deus mais uma vez poupou minha vida. E correu todo o tramite legal da ocorrência. mas se não fosse a proteção das  mãos de DEUS, com certeza não estaria vivo pra contar este grande livramento do nosso Senhor na minha vida. Como diz o versículo acima; verdadeiramente o Senhor guarda e livra; basta tão somente clamarmos com fé Ele nos ouvirá.
Toda honra e gloria seja dada a DEUS.
Fiquem na paz, e continuem confiando no Senhor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário