Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Programa Novo  Tempo

O inicio de um grande sonho

Esse Programa começou no coração de Deus a muitos anos atras, aproximadamente (25 anos), em forma de um sonho. Vou tentar em poucas palavras contar a vocês: Neste sonho eu me encontrava voando muito alto, e logo ouvi um barulho muito forte , quando olhei pra trás  vi que um enorme monstro me perseguia; eu voava, mas o monstro fazia igual o homem-aranha, lançava a teia e assim se locomovia. Quando voltei olhar pra frente dei de cara com a parede de um edifício muito alto, e totalmente de vidro. Com muita luta comecei a escalar esse tal edifício; e quando cheguei no topo, ligaram varias luzes muito forte em minha direção(como se fosse canhões luminosos). E eis que do nada, ouvi uma voz que me chamava pelo meu nome, e pedia pra que eu olhasse para o lugar que estava pisando; com a mão no rosto, pra quebrar um pouco o foco da luz (pois era muita clara e fortíssima), olhei para o chão, e vi um grande mapa do BRASIL; e em cada  Estados, na direção das suas respectivas capitais,acendiam luzes verdes piscando alternadamente em cada Estado.voltei o olhar para o foco da luz e simplesmente acordei. Amem.

E assim, começava uma longa caminhada pela fé, buscando a cada oportunidade tentar discernir o mistério de Deus com esse sonho.
Por muitos lugares passei, contei para  muitas pessoas davam seus pareceres, mas nada me completava, nada preenchiam meu coração; mas sempre acreditando que Deus um dia com certeza me esclareceria os fatos de forma transparente e cristalina, para que eu pudesse obedece-lo, e cumprir o seu chamado para minha vida.
E assim foi como esta escrito: "respondeu-lhe jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois."( S. João: 13, ves. 7.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário